Canto Cego em Novela da Globo

Quem falou que o rock ta morto, errou feio, errou RUDE!

A Canto Cego ta aí pra mostrar que a força do independente chega longe, com muito trabalho, parceria e dedicação. O quarteto, cria da favela da Maré (Zona Norte do Rio), depois de ser anunciado como uma das bandas do Palco Favela do Rock in Rio 2019, agora emplaca uma música na nova fase 2019 da novela Malhação (TV Globo). Se trata da canção Zé do Caroço de Leci Brandão, que a banda gravou em uma versão repaginada, com uma pegada melódica e pulsante.

Canto Cego dispensa apresentações, estão na pista desde 2010, e já se apresentaram em grandes eventos pelo país ao lado de bandas já consagradas como Detonautas, Biquini Cavadão, Ira, Fresno e Ultraje a Rigor. Ainda antes de lançar seu primeiro álbum (2016), a banda foi convidada para se apresentar na Suíça, pelo Montreaux Jazz Festival, um grande feito para qualquer artista. O disco de estreia (Valente) foi gravado e produzido no lendário estúdio Toca do Bandido, mixado pelas mãos (e ouvidos) de Pedro Garcia (Ex Rockz e atual Planet Hemp). Em 2018 a banda lançou o single Eu Não Sei Dizer, letra escrita pelo saudoso mestre Marcelo Yuka. E como a banda não pára de produzir material, esse ano eles disponibilizaram o clipe oficial da música, Sublime.

Então ta ligado já né? Quando tiver assistindo Malhação e ouvir “no serviço de alto falante” a Canto Cego tocar na telinha, aumente o volume da TV e compartilhe o som da banda. Espalha pra geral e viva o rock meu povo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *