Bala N’agulha com Trabalho Novo na Pista

Fala meu povo rockêro sujo e duro!

Enquanto aguardamos o tão esperado “álbum” completo de uma das bandas mais icônicas em atividade do underground carioca, podemos desfrutar do novo single da banda Bala N’agulha que tá na rede. Depois de quase 20 anos na pista, os caras não param de botar a cara e fazer o que sabem de melhor, manifestação sociopolítica e cultural , trazendo música em forma de papo reto. Após o lançamento em 2018 do videoclipe da música “Quem é essa gente?”, a banda traz agora a repaginada “Sociedade Digital”, com uma gravação de alta qualidade e com um feeling mais pesado que o de costume. Em um momento onde o país anda em frangalhos, o Bala N`agulha se faz presente representando o povo, o subúrbio, a periferia. Bala N’agulha não é meramente uma banda de Rock com Rap. No palco toma de assalto, é teatral, é político-social. Na rua, respira cultura! É a Arte da Correria se valendo do verdadeiro espírito independente: Produzir, organizar, transformar e se reinventar.

A banda disponibilizou em seu canal no Youtube também, o making of do clipe de “Quem é essa gente”, que revela os bastidores da produção do vídeo. Pra quem acompanha esse bonde na rede, sabe que a principal arte que faz a banda se manter atuante, é a “Arte da Correria”.

A banda vai além, mostra que a rua tem acima de tudo ATITUDE rock n roll. Fazer música muita gente faz, ultrapassar a barreira do ego artístico e fazer da arte de rua seu instrumento de conscientização, é para poucos. E nisso eles fazem mto bem! Vale destacar a representatividade dos caras no cenário underground carioca, e pra quem não conhece o som, segue abaixo o recém lançado.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *